terça-feira, 16 de julho de 2019

BLUM EXPÕE AS SUAS SOLUÇÕES EM FERRAGENS NA HIGH DESIGN 2019

A ideia é mostrar inovações e tendências para o mercado moveleiro

Entre os dias 21 a 23 de agosto, a Blum do Brasil será uma das empresas expositoras da High Design 2019, que acontece no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). O objetivo é de apresentar inovações, tecnologia, tendência e soluções para o mercado moveleiro, além de soluções para gavetas, portas de elevação, aplicações para armários, extensão para pias, sistemas de abertura, dobradiças, entre outros.


No estande da marca os visitantes poderão interagir com os produtos e conhecer as possibilidades a serem projetadas e customizadas. Confira abaixo alguns dos produtos que, de acordo com a Blum, são indicadas para halls de entrada, escritórios, cozinhas, homes e quartos:

Space Step

A solução pode ser implementada em ambientes de vários tamanhos. Além disso, possui um espaço para armazenamento adicional dentro do próprio rodapé. Outro benefício é que ajuda as crianças a se verem no espelho superior para escovar os dentes, por exemplo.

Aventos HK Top

O Aventos HK Top foi desenvolvida para portas de elevação e inserida no interior do móvel. De fácil montagem, o acumulador de forças serve como gabarito de instalação, fator que ajuda o trabalho dos marceneiros, podendo ser utilizado de maneira flexível nos mais diversos móveis e projetos.

Vale destacar que para o Aventos HK Top as tecnologias de movimento são: amortecimento suave Blumotion e o sistema mecânico de abertura Tip-On. Futuramente, haverá também o sistema elétrico de abertura Servo-Drive.

Space Tower 

Proporciona uma ampla visão a todos os itens e flexibiliza a organização. Também facilita no armazenamento e acesso aos itens pela parte superior, frontal e laterais e suas gavetas podem ser customizadas e projetadas de acordo com a altura e pedido de cada cliente.

Space Corner

É uma solução mais ergonômica que permite melhor aproveitamento de todos os espaços, inclusive do canto, pouco ou mal aproveitado, conforme explica a Blum. Por meio de extensões totais, o espaço é aproveitado de forma otimizada e os itens de estoque ficam facilmente acessíveis.

www.blum.com/br/pt

www.highdesignexpo.com/pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário