quarta-feira, 24 de julho de 2019

LUSTRES YAMAMURA APRESENTA A LINHA DE LUMINÁRIAS FUCHSIA

A nova coleção é composta por três pendentes em diferentes formatos

A Lustres Yamamura apresenta a linha de luminárias Fuchsia, com assinatura do designer Bruno Diego Felippe e fabricação da Accord Iluminação. As peças estão à venda em todas as unidades da varejista, além da loja online. A coleção oferece cinco modelos, sendo três pendentes em diferentes formatos, além de luminárias de mesa e piso.


Inspirada na flor símbolo do estado do Rio Grande do Sul, Fuchsia Hybrida, conhecida popularmente como “brinco de princesa”, a linha tem o intuito de enaltecer a flora nativa brasileira. As peças se caracterizam por linhas delicadas e superfícies levemente cônicas, permitindo que a luz se propague de maneira direta e indireta.

Vale destacar que a coleção já foi exposta em alguns dos principais eventos de iluminação do mundo, como a Euroluce Fair e a LightFair International, em Milão (Itália) e Filadélfia  (EUA). Durante a Semana de Design de Milão (Isaloni), as luminárias foram selecionadas para exposição na mostra BeBrasil: Essentially Diverse, que reúne o que há de melhor no design brasileiro.

www.yamamura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário