segunda-feira, 15 de julho de 2019

LATAM RETAIL SHOW 2019: REPRESENTANTE OFICIAL DO VAREJO CHINÊS COMENTA AS INFLUÊNCIAS DA ECONOMIA DO PAÍS

Kevin Peng iniciou e estabeleceu o Centro de Inovação de Varejo da China

Os ecossistemas de negócios da China será uma das principais pautas do Latam Retail Show,  evento para o varejo, franquias, e-commerce, foodservice e shopping centers da América Latina. No dia 28 de agosto, Kevin Peng, secretário-geral da China Chain Store & Franchise Association, que é a representante oficial da indústria de varejo e franquia naquele país, falará sobre as perspectivas e transformações do segmento na nação asiática.


Entre os assuntos que o especialista irá abordar estão: o cenário do varejo na China; quais os dados mais relevantes e a influência que a economia pode ter sobre o mercado brasileiro; a inovação e a transformação digital na indústria e no varejo chinês; a atuação e a interação entre varejistas, fornecedores, indústria, investidores e todo ecossistema chinês.

Em sua atuação na CCFA, Kevin iniciou e estabeleceu o Centro de Inovação de Varejo da China e introduziu o consenso de transformação digital e a avaliação de maturidade da digitalização na indústria de varejo chinês. Também desenvolveu o Treinamento de Gerentes Registrados da CCFA e trabalhou no desenvolvimento do primeiro curso de treinamento online de gerenciamento de varejo na Ásia, em conjunto com a Accenture.

O Evento

O Latam Retail Show acontece de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), e contará com a NürnbergMesse Brasil, subsidiária do Grupo NürnbergMesse. Os temas que serão abordados na ocasião são: a evolução do varejo, omnichannel, cultura, liderança, inovação, jornada do consumidor, data analytics, mercado imobiliário, eficiência operacional, shopping center, strip malls, estratégia de distribuição, meios de pagamento, blockchain, big data, entre outros.

www.latamretailshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário