segunda-feira, 15 de julho de 2019

LEROY MERLIN INSTALA INCREMENTA A EXPERIÊNCIA DE COMPRA DOS CLIENTES

Profissionais indicados avaliam o projeto e ainda esclarecem as dúvidas

O Leroy Merlin Instala, composto por uma rede de instaladores profissionais oferece 30 tipos de serviços de instalação que podem ser contratados no momento de compra dos produtos. O serviço da Leroy Merlin dá maior segurança e conveniência aos clientes e garante auxílio maior sobre a variedade de produtos disponíveis nas 41 lojas físicas da rede varejista ou no televendas.


Com garantia de um ano do serviço prestado, outro destaque é que o ele pode ser parcelado em até dez vezes, da mesma maneira que um produto à disposição na loja. Além disso, como novidade, em 2020 será possível contratar a instalação inclusive dos produtos no e-commerce da rede.

Por meio de uma visita técnica, os profissionais indicados pela rede varejista avaliam o projeto e esclarecem as dúvidas. A partir daí, todos os serviços do Leroy Merlin Instala serão executados em dois dias. O prazo máximo leva em consideração que a instalação de um piso, por exemplo, depende da metragem do local e de um grau de dificuldade na colocação.

Outra grande vantagem do serviço é que o cliente receberá um link para confirmar o agendamento e também avaliar se o mesmo foi bem realizado ou não. Com isso, o usuário tem autonomia para trocar a data da instalação, se precisar, e dizer se gostou ou não do serviço; e se tiver algum problema de instalação a Leroy Merlin a realiza sem custo adicional.

www.leroymerlin.com.br/leroy-merlin-instala

Nenhum comentário:

Postar um comentário