quinta-feira, 18 de julho de 2019

ELECTROLUX APRESENTA O REFIN 700, FERRO DE PASSAR COM ESTAÇÃO A VAPOR

O novo produto utiliza programas personalizados para cada tipo de tecido

A Electrolux passa a contar com uma nova categoria de ferro de passar com estação de vapor, o Refine 700. O produto possui 6bar de pressão, gerando um vapor extra de 400gr que penetra profundamente nas fibras dos tecidos proporcionando um passar sem vincos ou dobras.


O Refine 700 vem com quatro programas personalizados de vapor e temperatura adequados para cada tipo de tecido, como algodão, linho, lã e o exclusivo Outdoor Care. Esse último programa renova a proteção das roupas impermeáveis e reativa a repelência de água, além de servir para passar tecidos delicados como seda, acrílico, nylon e poliéster com temperaturas mais precisas.

A função exclusiva permite ainda passar desde tecidos delicados, até ternos e vestidos de festas, preservando as peças. "A Electrolux entende que cuidar das roupas é se preocupar consigo mesmo e com os membros da família, pois é um ato de carinho que promove o bem-estar, já que uma roupa bem cuidada é uma forma de nos apresentamos ao mundo”, afirma Flamarion Pirtouscheg, gerente d empresa na categoria de Produtos.

O novo modelo, tem capacidade de 1,2L em sua base e também conta com a exclusiva Base Resilium Ski, com 264 furos que distribuem melhor o vapor e proporciona um deslizamento mais suave e preciso.Além disso, o produto ainda possui a função headlight luz frontal, que permite melhor visualização dos vincos.

O aparelho da Electrolux promete aquecimento em apenas 90 segundos e pode ser utilizado na horizontal, como ferro de passar, e na vertical, como um vaporizador, tendo a função 2 em 1. Sua base ainda permite o armazenamento do cabo de energia e vapor, garantindo mais praticidade e organização.

www.electrolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário