segunda-feira, 22 de julho de 2019

BLACK+DECKER APRESENTA SEU NOVO SITE GLOBAL DE FERRAMENTAS

A nova plataforma proporciona ao usuário mais praticidade no acesso

A Black+Decker anunciou a reformulação de seu site global. A página, que já está no ar, conta agora com uma interface mais prática e que possibilita uma navegação muito mais intuitiva para o usuário. Ela disponibiliza o menu “Produtos” dividido em categorias e subcategorias, facilitando a busca como: acessórios, ferramentas elétricas, automotiva, eletrodomésticos, entre outros.


Na aba Suporte, o usuário encontrará menus de auxílio com fácil acesso, como Assistências Técnicas, Onde Comprar, com os sites das lojas parceiras; Fale Conosco, Ajuda e Cadastre Seu Produto, onde é possível receber suporte online e mais informações sobre os produtos adquiridos da marca.

Uma das novidades do novo site é o menu Ideias + Inspiração, onde são compartilhadas dicas e projetos DIY (Do It Yourself ou Faça Você Mesmo, em português), para que o usuário faça em sua própria casa peças como prateleiras flutuantes, prateleiras para garrafas de vinhos, tábua de queijos, casa de bonecas, cabideiros e porta copos, entre outros.

https://br.blackanddecker.global/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário