quinta-feira, 11 de julho de 2019

SHERWIN-WILLIAMS APRESENTA NOVAS EMBALAGENS E PRODUTOS

Padronização visa facilitar a localização dos produtos no ponto de venda

Com o objetivo de fortalecer a presença da marca no Brasil e melhorar a comunicação com os consumidores e pintores, a Sherwin-Williams, que neste ano completa 75 anos de atuação no país, apresenta a nova identidade visual de suas embalagens das linhas de Arquitetura, cujo portfólio será renovado no decorrer de 2019. 


Os primeiros produtos que chegam ao mercado com o novo layout são Novacor Piso Premium, Metalatex Super Lavável Fosco, Metalatex Super Lavável Brilho, Metalatex Requinte Acetinado, Novacor Extra, Novacor Cobre Mais e Kem Tone. As embalagens apresentam uma padronização na comunicação para facilitar a localização dos produtos no ponto de venda. 

O logotipo da empresa ganhou um destaque maior e agora está inserido em uma onda azul na parte superior das embalagens, o que permite categorizar as famílias de produto da companhia. Além disso, as submarcas foram redesenhadas de acordo com o perfil de cada categoria de tinta; o logo de Novacor, por exemplo, está mais arredondado e limpo, dando um ar de simplicidade.

Ainda na face frontal, os principais atributos agora são apresentados em ícones nos produtos Premium e textos curtos nas demais categorias, agilizando a escolha do item de acordo com a real necessidade do consumidor.  Os produtos que podem formular cores personalizadas receberam o logo ColorSnap, sistema tintométrico da Sherwin-Williams.

Outra novidade está na ficha técnica, que foi totalmente reconfigurada para melhorar o entendimento sobre os processos de preparo de superfície e aplicação dos produtos. As informações estão com uma linguagem mais simples, receberam ícones e foram organizadas conforme as etapas da pintura.

Lançamentos

Além da reformulação visual de seu portfólio, a Sherwin-Williams apresenta dois lançamentos na linha de Arquitetura: e Novacor Piso Premium, que agora está disponível no sistema tintométrico ColorSnap. Com isso, além das 17 cores prontas, o produto também é vendido nas bases XY, Z e W, que formulam mais de mil tonalidades do leque de cores.

Já no portfólio de esmaltes sintéticos, o Esmalte Sintético Super Secagem chega ao mercado já a partir deste mês de julho. O destaque é que o produto tem como principal característica a secagem em até 20 minutos entre demãos, alta cobertura e durabilidade de 10 anos.

www.sherwin-williams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário