quarta-feira, 24 de julho de 2019

NORTON OFERECE NOVA GERAÇÃO DE DISCOS DE CORTE DIAMANTADOS

IHD é a mais avançada tecnologia já desenvolvida para essas ferramentas

Profissionais que usam discos diamantados nos processos de corte na construção civil já podem contar, com a tecnologia IHD (Infiltrated High Density, em português infiltração alta densidade), patenteada pela Norton.


De acordo com Vivian Marques, diretora de Marketing da Saint-Gobain Abrasivos, os discos, combinados com o processo de soldagem a laser da empresa, são o resultado da mais avançada tecnologia desenvolvida nos últimos tempos para essas ferramentas.

“Ao desenvolvermos a tecnologia IHD reforçamos o nosso compromisso de entregar ao mercado e, principalmente aos profissionais, as mais novas tecnologias visando sempre otimizar tempo e a qualidade do trabalho. Outros produtos dessa nova geração de discos estão em desenvolvimento e, em breve, também estarão disponíveis”, argumenta Vivian Marques.

Os discos da Norton são usados em máquinas cortadoras. O corte é, em média, 40% mais rápido. Ao reduzir a vibração e o esforço no corte, oferece mais conforto aos operadores e ainda consome menos energia. O destaque da linha é o Explorer 4x4, que oferece corte em grande diversidade de materiais, como asfalto, concreto e concreto armado, granito, pedras naturais e, inclusive, metais.

O Explorer 4x4 une vida útil longa, velocidade alta no corte, além de ter segmento com design diferenciado que permite o controle do desgaste. A linha ainda conta com o Extreme Concreto e o Extreme Asfalto. Todos possuem 350mm de diâmetro.

www.nortonabrasives.com/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário