quarta-feira, 31 de julho de 2019

LOJA ELÉTRICA PARTICIPA DA INTERSOLAR SOUTH AMERICA 2019

A empresa exporá variados produtos para energia solar fotovoltaica

O grupo mineiro Loja Elétrica será um dos expositores da Intersolar South America, que ocorrerá entre os dias 27 e 29 de agosto, Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Em seu estande, a empresa apresentará soluções de energia solar on grid e off grid e serão expostos os painéis fotovoltaicos Kript, da própria marca.


A empresa também exporá os principais produtos para energia solar fotovoltaica de diversos fabricantes: inversores solares, controladores de carga, conectores especiais, suporte em alumínio, entre outras soluções.

A expectativa é que mais de 20 mil visitantes, entre empresários, profissionais, acadêmicos e representantes do poder público participem do evento para discutir tendências, realizar negócios e trocar conhecimentos sobre o desenvolvimento de geração e produção fotovoltaicas e tecnologias termossolares.

“Minas Gerais é hoje o estado que mais gera energia elétrica por meio de usinas fotovoltaicas de micro e minigeração do país (dados Absolar). Estamos investindo fortemente nessa área, que ainda tem muito para crescer”, destaca João Flávio Matos, diretor geral do grupo.

www.lojaeletrica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário