terça-feira, 30 de julho de 2019

HIGH DESIGN - HOME & OFFICE EXPO TERÁ ESPAÇO AMPLIADO NO SÃO PAULO EXPO

Nesta edição, a expectativa dos organizadores é reunir 20 mil visitantes

A quarta edição da High Design, de 21 a 23 de agosto, que terá espaço ampliado no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), vai apresentar as principais inovações, tendências e lançamentos de 2019.


A feira é exclusiva para profissionais de arquitetura, design de interiores, construtoras, lojistas, compradores e investidores, e contará com exposições de marcas comprometidas com padrões internacionais de qualidade.

O evento abordará 11 segmentos distribuídos em mobiliário autoral em escala industrial, móveis planejados, cozinhas e banheiros, escritórios, superfícies, iluminação e automação, produtos e soluções para arquitetura, obras de arte, fotografias e móveis e objetos feitos em pequenos estudios de design.

"A High Design tem quatro pilares estratégicos de trabalho, uma feira de negócios, de conteúdo, de relacionamento e social. A ideia da feira é mostrar soluções para estes profissionais, com o que há de lançamentos e novidades. Nesta edição em um espaço ampliado, temos a expectativa de 20 mil visitantes", afirma o idealizador do evento, Lauro Andrade Filho.

A High Design é o evento âncora da oitava semana de design de São Paulo (DW! Design Weekend), que proporciona networking, conteúdo e conexões, entre aqueles que ainda estão começando e nomes da arquitetura e design do Brasil. A feira conta com outros quatro encontros simultâneos:

Arq+ Smart Construction 

Espaço reservado para negócios destinado à produtos e soluções para arquitetos e construtores com foco em longevidade, sustentabilidade, conforto, tecnologia e acessibilidade.

Congresso Internacional de Design de Interiores (Conad)

Organizado pela Associação Brasileira de Design de Interiores (ABDI) conta com quatro palestrantes internacionais: Ben Hobson (diretor da Dezeen), integrantes do escritório de arquitetura Piuarch, coordenador de design de interiores da Audi, Maurício Monteiro; e a designer de interiores e consultora da Herman Miller, Andrea Soria.

Hotel Business Meeting

Rodada de negócios e workshop técnico com executivos da rede de hotéis Accor. Nesta segunda edição participam arquitetos e designers de interiores com projetos em desenvolvimento nos próximos 12 meses.

Prêmio Salão Design

Vencedores da 23ª edição (2018) do Salão Design, maior prêmio de design da América Latina, incentivando estudantes, profissionais e indústriaS.

www.highdesignexpo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário