quarta-feira, 24 de julho de 2019

ELETROLAR SHOW 2019: ELSYS APRESENTA SOLUÇÕES INDICADAS PARA CASAS CONECTADAS

Empresa também vai expor na feira a sua linha completa de segurança

A Elsys, empresa que atua no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, apresenta na Eletrolar Show 2019 o Smarty, dispositivo Android TV homologado pelo Google e Netflix com comando de voz. Ele é um set-top-box (STB) que amplia as funcionalidades da TV com a possibilidade de streaming de vídeos, músicas e jogos.


No evento, que acontece de 29 de julho a 01 de agosto, no Transamérica Expo, em São Paulo (SP), a empresa também vai expor a sua linha completa de segurança, com câmeras, fechaduras e vídeoporteiro. Além disso, o portfólio de áudio e acessórios estará disponível para todos os visitantes experimentarem, junto com as soluções de energia solar, o roteador Amplimax e celulares de mesa.

"Esta é a quarta participação da Elsys na Eletrolar Show. É uma grande oportunidade para estreitarmos o relacionamento com o setor. Há 30 anos no mercado, desenvolvemos linhas de negócios diversas para atender um público cada vez maior e mais exigente", explica o diretor Comercial da empresa, Claudio Blatt.

Vale destacar que, além da expansão no mercado interno, a Elsys está iniciando os investimentos na América Latina. O roteador externo Amplimax, com tecnologia 4G e antena integrada para internet e telefonia, já está sendo comercializado na Argentina e, em breve, estará no México e na Colômbia. "O mercado internacional faz parte da estratégia de expansão da empresa", destaca o executivo.

www.elsys.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário