Contrato vale para a distribuição de produtos que são referência mundial
A Montana Química anunciará oficialmente na Construsul 2019 - Feira Internacional da Construção, que passou a ser a distribuidora brasileira oficial no varejo da MTN Montana Colors, fabricante de tintas sprays. O objetivo da empresa com a parceria é cada vez mais ampliar sua marca entre os consumidores finais.
O anúncio é visto pela companhia brasileira como um passo estratégico crucial na expansão de negócios e no fortalecimento de marca, e ocorre em um momento em que o setor da construção civil vive uma expectativa econômica positiva após cinco anos seguidos de queda e o varejo de tintas já registra números favoráveis nos primeiros meses do ano.
“A parceria foi costurada com base em uma série de coincidências que não reside apenas em nossos nomes. Ambas as empresas trabalham com produtos inovadores, têm alto grau de percepção de qualidade pelo consumidor final e são especialistas em seus segmentos”, afirma Andreas G. De Salis, diretor superintendente da Montana Química.
A parceria prevê, inicialmente, a distribuição das seguintes linhas e opções: MTN 94 (tinta acrílica sintética fosca - 60 cores), Hardcore (tinta acrílica sintética brilhante - 42 cores), PRO (categoria profissional - sete cores), além de cinco tipos de caps (bicos usados nos sprays). Com isso, as duas empresas esperam atingir público-alvo variado: artistas profissionais, profissionais da construção civil e consumidores em geral.
“Construímos uma cartela atrativa de cores não só pelo critério de sucesso de vendas, mas também pelo conceito de composição dentro das especificidades do mercado e da cultura brasileiros. Reforça esse conceito o fato de que as embalagens do MTN 94 serão exclusivas, em português”, afirma o empresário.
Nova Tagline
A Montana Química também chega à 22ª edição da Construsul com uma nova tagline (variação de um slogan): “Ideal para sua madeira”, que ressalta o seu perfil de especialista no tratamento, proteção e preservação de madeira; e soma e unifica as unidades de negócios, levando mais resultado para o cliente.
www.montana.com.br
A Montana Química anunciará oficialmente na Construsul 2019 - Feira Internacional da Construção, que passou a ser a distribuidora brasileira oficial no varejo da MTN Montana Colors, fabricante de tintas sprays. O objetivo da empresa com a parceria é cada vez mais ampliar sua marca entre os consumidores finais.
O anúncio é visto pela companhia brasileira como um passo estratégico crucial na expansão de negócios e no fortalecimento de marca, e ocorre em um momento em que o setor da construção civil vive uma expectativa econômica positiva após cinco anos seguidos de queda e o varejo de tintas já registra números favoráveis nos primeiros meses do ano.
“A parceria foi costurada com base em uma série de coincidências que não reside apenas em nossos nomes. Ambas as empresas trabalham com produtos inovadores, têm alto grau de percepção de qualidade pelo consumidor final e são especialistas em seus segmentos”, afirma Andreas G. De Salis, diretor superintendente da Montana Química.
A parceria prevê, inicialmente, a distribuição das seguintes linhas e opções: MTN 94 (tinta acrílica sintética fosca - 60 cores), Hardcore (tinta acrílica sintética brilhante - 42 cores), PRO (categoria profissional - sete cores), além de cinco tipos de caps (bicos usados nos sprays). Com isso, as duas empresas esperam atingir público-alvo variado: artistas profissionais, profissionais da construção civil e consumidores em geral.
“Construímos uma cartela atrativa de cores não só pelo critério de sucesso de vendas, mas também pelo conceito de composição dentro das especificidades do mercado e da cultura brasileiros. Reforça esse conceito o fato de que as embalagens do MTN 94 serão exclusivas, em português”, afirma o empresário.
Nova Tagline
A Montana Química também chega à 22ª edição da Construsul com uma nova tagline (variação de um slogan): “Ideal para sua madeira”, que ressalta o seu perfil de especialista no tratamento, proteção e preservação de madeira; e soma e unifica as unidades de negócios, levando mais resultado para o cliente.
www.montana.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário