segunda-feira, 22 de julho de 2019

CONCRETE SHOW 2019: ABESC LANÇA PRIMEIRO CAMINHÃO-BETONEIRA ULTRALEVE DO BRASIL

A novidade será apresentada em webinar exclusivo, no dia 01 de agosto

A Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Concretagem (Abesc), uma das parceiras do Concrete Show 2019, lança no evento o primeiro caminhão-betoneira ultraleve do país. A feira, que reúne toda a cadeia construtiva do cimento e do concreto, será realizada de 14 a 16 de agosto no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).


No entanto, antes disso, os interessados na inovação podem conhecer a novidade por meio de um webinar exclusivo, promovido pela entidade no dia 01 de agosto, às 16h. A apresentação terá a presença da própria Abesc e de associadas como a Aperam South America (produtora de aços inoxidáveis, aços elétricos e aço carbono), a Convicta (desenvolvedora de equipamentos para produção, transporte e bombeamento de concreto) e a Volkswagen (fabricantes de caminhões).

"A betoneira leve é um projeto made in Brazil que muito nos orgulha, por contar com a expertise e participação de todos os nossos associados. Conseguimos o feito de reduzir o peso próprio do caminhão-betoneira em cerca de 2,4 toneladas (o equivalente a 1 m³ de concreto) e de lhe proporcionar maior vida útil", afirma o presidente da Abesc, Jairo Abud.

www.concreteshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário