segunda-feira, 1 de abril de 2019

AÇÃO DA SHERWIN-WILLIAMS PREMIA CLIENTES COM PUFF RETRÔ

Brinde da marca será entregue aos que efetuarem compras acima de R$ 500

A Sherwin-Williams anunciou que vai presentear com um puff retrô os clientes que efetuarem compras acima de R$ 500 em produtos da marca em 120 lojas espalhadas em sete cidades brasileiras. O artigo de decoração é inspirado na primeira embalagem da marca, lançada no mercado há 153 anos.


Segundo Fábio Alves Pereira, coordenador de Trade Marketing da empresa, a ideia é aumentar as vendas de produtos em grandes clientes do canal de revendas multimarcas e home-center. “A primeira embalagem de tinta da Sherwin-Williams é icônica. Foi lançada no mercado norte-americano em 1866. O puff é um brinde colecionável e de grande valor agregado, por servir como item de decoração”, diz.

A ação da Sherwin-Williams acontece nos meses de abril e maio e é válida para 120 lojas das redes Todimo, C&C , Cassol, Nicom, Leroy Merlin e Lago Tintas nas cidades de São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS).

www.sherwin-williams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário