Dados divulgados pela Anamaco mostram que o setor está em recuperação
A Feicon Batimat - Salão Internacional da Construção e Arquitetura, chega à sua 25ª edição com uma série de ações que facilitam a geração de novos negócios, a ampliação do networking, conhecimento e inovação. Tudo para confirmar a perspectiva da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) de aumento nas vendas do varejo do setor em torno de 8,5% para 2019 em relação ao ano passado.
A feira acontece entre os dias 09 e 12 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), e terá uma série de inovações e soluções que visam ampliar a realização de negócios com foco no varejo. "O evento proporciona uma visão completa do setor em um só lugar com experiências focadas para o varejista que visita a Feicon Batimat", revela Mayra Nardy, gerente da Feicon Batimat.
Segundo Cláudio Conz, presidente da Anamaco, com o início da Feicon Batimat o ano só tende a melhorar para o varejo de material de construção. "Estamos esperando mais de 50 mil lojistas de todas as partes do País na feira, que é a principal vitrine do nosso segmento, com mais de dois mil lançamentos anualmente", diz.
E conclui, confirmando que o setor stá mesmo em recuperação. "A antecipação de negócios gerada na Feicon Batimat equivale a dois meses de carteira de pedidos, gerando cerca de R$ 400 milhões em negócios e ajudando a movimentar ainda mais a nossa cadeia produtiva".
Experiências
O visitante da Feicon Batimat poderá participar de diversos eventos paralelos com foco em tendências e oportunidades: o O Encontro VMC (Encontro do Varejo de Material de Construção), realizado pela Anamaco, abordará as perspectivas para o mercado; o Simpósio Sincomavi, que debaterá as tendências do setor; e o Núcleo de Conteúdo, com palestras e bate-papos gratuitos com temas focados nas realidades e necessidades dos lojistas de material de construção.
Para o visitante que procura novos produtos, a feira contará com o Selo Inovação Varejo, que destacará produtos que serão lançados no evento. Além disso, na Rota da Sustentabilidade, o visitante terá contato com soluções e produtos sustentáveis apresentados pelos expositores.
www.feicon.com.br
A Feicon Batimat - Salão Internacional da Construção e Arquitetura, chega à sua 25ª edição com uma série de ações que facilitam a geração de novos negócios, a ampliação do networking, conhecimento e inovação. Tudo para confirmar a perspectiva da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) de aumento nas vendas do varejo do setor em torno de 8,5% para 2019 em relação ao ano passado.
A feira acontece entre os dias 09 e 12 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), e terá uma série de inovações e soluções que visam ampliar a realização de negócios com foco no varejo. "O evento proporciona uma visão completa do setor em um só lugar com experiências focadas para o varejista que visita a Feicon Batimat", revela Mayra Nardy, gerente da Feicon Batimat.
Segundo Cláudio Conz, presidente da Anamaco, com o início da Feicon Batimat o ano só tende a melhorar para o varejo de material de construção. "Estamos esperando mais de 50 mil lojistas de todas as partes do País na feira, que é a principal vitrine do nosso segmento, com mais de dois mil lançamentos anualmente", diz.
E conclui, confirmando que o setor stá mesmo em recuperação. "A antecipação de negócios gerada na Feicon Batimat equivale a dois meses de carteira de pedidos, gerando cerca de R$ 400 milhões em negócios e ajudando a movimentar ainda mais a nossa cadeia produtiva".
Experiências
O visitante da Feicon Batimat poderá participar de diversos eventos paralelos com foco em tendências e oportunidades: o O Encontro VMC (Encontro do Varejo de Material de Construção), realizado pela Anamaco, abordará as perspectivas para o mercado; o Simpósio Sincomavi, que debaterá as tendências do setor; e o Núcleo de Conteúdo, com palestras e bate-papos gratuitos com temas focados nas realidades e necessidades dos lojistas de material de construção.
Para o visitante que procura novos produtos, a feira contará com o Selo Inovação Varejo, que destacará produtos que serão lançados no evento. Além disso, na Rota da Sustentabilidade, o visitante terá contato com soluções e produtos sustentáveis apresentados pelos expositores.
www.feicon.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário