sexta-feira, 5 de abril de 2019

IFC/COBRECOM LANÇA SUA NOVA CAMPANHA DE MÍDIA IMPRESSA NA 25ª EDIÇÃO DA FEICON BATIMAT

A ação focará a segurança dos produtos produzidos pela empresa

"Se Passa Cobrecom, passa Segurança" é o nome da campanha de mídia impressa que a IFC/Cobrecom apresentará na 25ª Edição da Feicon Batimat - Salão Internacional da Construção e Arquitetura, que acontece entre os dias 09 e 12 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).


Juntamente com a equipe da agência NucleoTCM, os profissionais do departamento de marketing da empresa, Rodrigo Tanji e Veronica Pontes buscaram como premissa o fato de os fios e cabos elétricos não serem visíveis aos olhos.

Dessa forma, a nova campanha quer mostrar para o público alvo (consumidor final, instaladores, projetistas, entre outros) que mesmo ele não vendo os condutores elétricos, os produtos com a marca Cobrecom estão presentes em suas vidas proporcionando segurança e bem-estar. “O conceito 'Se passa Cobrecom, passa Segurança', pretende mostrar a importância da instalação de produtos de confiança e qualidade", explica Rodrigo Tanji, supervisor de Marketing da empresa.

"Como os nossos fios e cabos elétricos não estão visíveis (estão dentro da parede), muitas pessoas acabam não dando a devida importância. Com isso, queremos mostrar para os nossos clientes e consumidores que mesmo com eles não vendo nossos produtos, eles podem ficar tranquilos, pois garantimos a segurança de todos”, conclui.

A campanha será utilizada durante todo o restante do ano de 2019 e serão desenvolvidos anúncios exclusivos para os diversos produtos da IFC/Cobrecom, como os Cabos Flexicom, Superatox, GTEProm e PP Flexicom. Além disso, toda a ação terá a participação de Falcão, o maior jogador de
Futsal de todos os tempos e que desde agosto de 2018 é o embaixador da empresa.

www.cobrecom.com.br

www.feicon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário