Totalmente reformulado, portal oferece serviços aprimorados aos usuários
A Guardian Glass anunciou o lançamento de seu novo site corporativo. A ideia é oferecer uma experiência aprimorada para os diversos públicos da empresa, já que o portal está alinhado com o seu posicionamento global “See what’s possible”.
O site apresenta novas imagens e conteúdos apresentados em menus atualizados. “O novo website oferece uma mensagem de marca concisa com navegação atualizada e novo conteúdo personalizado para clientes, parceiros, funcionários e públicos das diversas regiões onde a Guardian Glass está presente”, explica Maxim Koldyshev, gerente Global de Excelência Comercial da empresa.
Com uma navegação mais intuitiva, o portal apresenta as informações estruturadas em seis menus - Produtos, Hub do Arquiteto, Projetos, Onde Comprar, Ferramentas & Recursos e Sobre a Guardian - permitindo aos usuários identificar com maior rapidez os produtos, ferramentas e serviços oferecidos.
Cada uma das áreas oferece informações diferenciadas sobre os mercados de arquitetura, decoração e design, incluindo cases de projetos, notícias, dicas e curiosidade sobre vidros e suas aplicações, além de uma área dedicada aos arquitetos.
“O novo website é o resultado do trabalho de muitos membros da equipe, incluindo pesquisas de inteligência e com clientes. Esse trabalho trouxe uma nova plataforma de comunicações internas que está resultando em uma melhor experiência para os cliente”, conclui Koldyshev.
www.guardianglass.com/la/pt
A Guardian Glass anunciou o lançamento de seu novo site corporativo. A ideia é oferecer uma experiência aprimorada para os diversos públicos da empresa, já que o portal está alinhado com o seu posicionamento global “See what’s possible”.
O site apresenta novas imagens e conteúdos apresentados em menus atualizados. “O novo website oferece uma mensagem de marca concisa com navegação atualizada e novo conteúdo personalizado para clientes, parceiros, funcionários e públicos das diversas regiões onde a Guardian Glass está presente”, explica Maxim Koldyshev, gerente Global de Excelência Comercial da empresa.
Com uma navegação mais intuitiva, o portal apresenta as informações estruturadas em seis menus - Produtos, Hub do Arquiteto, Projetos, Onde Comprar, Ferramentas & Recursos e Sobre a Guardian - permitindo aos usuários identificar com maior rapidez os produtos, ferramentas e serviços oferecidos.
Cada uma das áreas oferece informações diferenciadas sobre os mercados de arquitetura, decoração e design, incluindo cases de projetos, notícias, dicas e curiosidade sobre vidros e suas aplicações, além de uma área dedicada aos arquitetos.
“O novo website é o resultado do trabalho de muitos membros da equipe, incluindo pesquisas de inteligência e com clientes. Esse trabalho trouxe uma nova plataforma de comunicações internas que está resultando em uma melhor experiência para os cliente”, conclui Koldyshev.
www.guardianglass.com/la/pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário