Foram precisos cerca de nove meses até que estrutura estivesse pronta
A Mobly, startup de tecnologia que atua no varejo de móveis e itens de decoração, decidiu investir no offline para ganhar ainda mais mercado e oferecer uma experiência de compra completa para os seus clientes. Com isso, inaugura, no próximo dia 11, a sua primeira loja física no Brasil (av. das Nações Unidas, 16.737), com um custo aproximado de R$ 6,5 milhões.
Foram necessários cerca de nove meses até que a estrutura estivesse pronta para acomodar os mais de dois mil itens que estarão disponíveis. A estratégia, segundo a empresa, é que no futuro as compras do e-commerce e loja física estejam totalmente integradas, o que permitirá comprar pela internet e retirar na loja. "Esperamos movimentar um fluxo de 10 a 15 mil clientes por mês na loja e levantar um ticket médio de mil reais”, afirma Victor Noda, sócio fundador da empresa.
A loja, que ocupará uma área de 4,5 mil metros quadrados, tem projeto assinado pelo arquiteto Julio Takano e nasceu com o conceito omnichannel, de integração dos canais de atendimento. Além disso, irá oferecer recursos tecnológicos como wi-fi gratuito, totens e tablets, para interação dos clientes, auditório com projeção para eventos, além de um self checkout - equipamento de autoatendimento onde o cliente sozinho passa e paga pelas suas compras.
Outras facilidades já estarão disponíveis desde a inauguração do espaço para proporcionar uma nova experiência de compra aos consumidores. Investimos na quantidade de sortimentos e na exposição dos produtos para aproximarmos os clientes ainda mais da marca e das novas tecnologias que podem ajudar na hora de escolher o móvel ideal para cada ambiente”, explica Noda.
O objetivo, de acordo com o executivo, é que a Mobly esteja presente em cada micro-momento dos clientes, seja na compra da primeira casa, no casamento ou na mudança para um apartamento maior, como é o caso das famílias quando crescem e precisam de mais quartos para acomodar os filhos.
A Mobly também separou uma novidade para os amantes de filmes e séries: a loja física contará com ambientes decorados com móveis e objetos inspirados em produções famosas. Os primeiros três ambientes irão recriar os cenários de Friends, Simpsons e Toy Story e estarão disponíveis para visitação durante três meses a partir da inauguração oficial.
www.mobly.com.br
A Mobly, startup de tecnologia que atua no varejo de móveis e itens de decoração, decidiu investir no offline para ganhar ainda mais mercado e oferecer uma experiência de compra completa para os seus clientes. Com isso, inaugura, no próximo dia 11, a sua primeira loja física no Brasil (av. das Nações Unidas, 16.737), com um custo aproximado de R$ 6,5 milhões.
Foram necessários cerca de nove meses até que a estrutura estivesse pronta para acomodar os mais de dois mil itens que estarão disponíveis. A estratégia, segundo a empresa, é que no futuro as compras do e-commerce e loja física estejam totalmente integradas, o que permitirá comprar pela internet e retirar na loja. "Esperamos movimentar um fluxo de 10 a 15 mil clientes por mês na loja e levantar um ticket médio de mil reais”, afirma Victor Noda, sócio fundador da empresa.
A loja, que ocupará uma área de 4,5 mil metros quadrados, tem projeto assinado pelo arquiteto Julio Takano e nasceu com o conceito omnichannel, de integração dos canais de atendimento. Além disso, irá oferecer recursos tecnológicos como wi-fi gratuito, totens e tablets, para interação dos clientes, auditório com projeção para eventos, além de um self checkout - equipamento de autoatendimento onde o cliente sozinho passa e paga pelas suas compras.
Outras facilidades já estarão disponíveis desde a inauguração do espaço para proporcionar uma nova experiência de compra aos consumidores. Investimos na quantidade de sortimentos e na exposição dos produtos para aproximarmos os clientes ainda mais da marca e das novas tecnologias que podem ajudar na hora de escolher o móvel ideal para cada ambiente”, explica Noda.
O objetivo, de acordo com o executivo, é que a Mobly esteja presente em cada micro-momento dos clientes, seja na compra da primeira casa, no casamento ou na mudança para um apartamento maior, como é o caso das famílias quando crescem e precisam de mais quartos para acomodar os filhos.
A Mobly também separou uma novidade para os amantes de filmes e séries: a loja física contará com ambientes decorados com móveis e objetos inspirados em produções famosas. Os primeiros três ambientes irão recriar os cenários de Friends, Simpsons e Toy Story e estarão disponíveis para visitação durante três meses a partir da inauguração oficial.
www.mobly.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário