A Coral, marca de tintas da AkzoNobel, lançou uma nova campanha publicitária para apresentar a linha de produtos Proteção Sol & Chuva. A criação é integrada entre a MullenLowe do Brasil e a de Londres, e foi realizada na época da concorrência global da conta, no fim de 2016. Além do Brasil, esta ação foi veiculada em países como Grécia, Inglaterra e Turquia. Em breve irá ao ar na Bolívia.
A nova ação possui uma linguagem moderna, que utiliza um olhar mais divertido para a categoria de tintas. Com a assinatura “Seja o herói da casa”, e apoiada por um manifesto, a comunicação deixa de lado o tom emocional característico da marca e aposta em uma linguagem de humor, utilizando pintores no papel de mestres das artes marciais.
O filme de TV já nasce para o público com a paródia da famosa música “Kung Fu Fighting”, que embala o movimento dos pintores e a preocupação de uma família ao proteger o exterior da casa contra os efeitos do tempo, das fissuras na pintura causadas pelo sol, e do mofo ocasionado pela chuva, ao utilizar Coral Proteção Sol & Chuva Impermeabilizante.
A campanha começou a ser veiculada no último dia 16, em Pay TV e digital, e estará presente também em TV aberta, anúncios impressos, PDV e nas mídias digitais. A produção do filme é da Barry Company, com direção de MarianaYoussef e Fernanda Salloum, e trilha da Saxsofunny.
www.coral.com.br
A nova ação possui uma linguagem moderna, que utiliza um olhar mais divertido para a categoria de tintas. Com a assinatura “Seja o herói da casa”, e apoiada por um manifesto, a comunicação deixa de lado o tom emocional característico da marca e aposta em uma linguagem de humor, utilizando pintores no papel de mestres das artes marciais.
O filme de TV já nasce para o público com a paródia da famosa música “Kung Fu Fighting”, que embala o movimento dos pintores e a preocupação de uma família ao proteger o exterior da casa contra os efeitos do tempo, das fissuras na pintura causadas pelo sol, e do mofo ocasionado pela chuva, ao utilizar Coral Proteção Sol & Chuva Impermeabilizante.
A campanha começou a ser veiculada no último dia 16, em Pay TV e digital, e estará presente também em TV aberta, anúncios impressos, PDV e nas mídias digitais. A produção do filme é da Barry Company, com direção de MarianaYoussef e Fernanda Salloum, e trilha da Saxsofunny.
www.coral.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário