quarta-feira, 20 de setembro de 2017

CLUBE DO VIDRO AGC APRESENTA SEU CANAL NO YOUTUBE

Os vídeos da empresa terão informações técnicas, entrevistas e sorteios

A partir deste mês, vidraceiros, engenheiros, arquitetos, profissionais do setor vidreiro e  o consumidor final poderão procurar respostas para suas dúvidas sobre o vidro no canal exclusivo Clube do Vidro AGC. A iniciativa marca a ampliação da presença digital da multinacional e traz em seu primeiro vídeo, postado no último dia 4, uma introdução sobre o que é o canal e apresenta um pouco sobre a empresa.


O canal do Clube do Vidro AGC vai exibir informações técnicas, dicas de instalação e de aplicação e curiosidades, entre outros assuntos. Haverá também entrevistas com convidados especialistas na área, além de sorteios e promoções para os usuários. Os vídeos serão publicados quinzenalmente e apresentados pelos próprios funcionários da AGC Brasil.

“Contamos com a expertise de 110 anos de produção de vidro plano, possuímos uma rede de centenas de profissionais com excelência no que fazem e que entendem muito sobre o vidro. Queremos aproveitar que as ferramentas digitais nos possibilitam um contato direto, ágil e democrático com as pessoas para podermos partilhar parte desse conhecimento”, comenta o diretor de Vendas e Marketing da AGC Brasil, Franco Faldini.

E a proposta da AGC Brasil é que o Clube do Vidro não fiquei restrito a apenas um canal de vídeos, mas que se transforme em uma plataforma de relacionamento e de compartilhamento de conteúdo sobre o segmento. De acordo com o analista sênior de Marketing da companhia, Matheus Oliveira, novas iniciativas e desdobramentos derivados do canal já estão em andamento e, futuramente, serão divulgados.

www.agcbrasil.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário