segunda-feira, 18 de setembro de 2017

COSENTINO TEM NOVO MODELO DE PIA PRODUZIDA A PARTIR DE PEÇA ÚNICA

Integrity Top é feita sem juntas para a perfeita integração com a bancada

A Cosentino, empresa que produz e distribui superfícies diferenciadas para a arquitetura e o design, já comercializa a Integrity Top, um novo modelo de pia de cozinha com montagem superior e produzida a partir de uma única peça de Silestone®, composta por cerca de 94% de quartzo natural, proporcionando alta dureza e resistência.Ela chega ao mercado nas cores Blanco Zeus, Cemento Spa e Negro Tebas, todas no acabamento polido.


A peça foi criada sem juntas, garantindo a perfeita integração com a bancada, o que faz com que a manutenção seja a mais simples possível e garante um ajuste e acabamento perfeitos. Como é um produto feito de Silestone®, garante  alta higiene, durabilidade e alta resistência a arranhões e manchas, assim como a ácidos, comumente encontrados no ambiente doméstico. A Integrity Top

O modelo Integrity Top se junta à linha de cubas para cozinha Integrity by Cosentino, que inclui os modelos One, Due S, Due L e Due XL, com formatos e tamanhos diferenciados. Lançada em 2011, a linha se tornou um marco na indústria de superfícies de quartzo como o primeiro produto tridimensional fabricado a partir de uma única peça de Silestone®.

www.cosentino.com/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário