quinta-feira, 28 de setembro de 2017

ASTRA É RECONHECIDA NO PRÊMIO ANAMACO 2017

Empresa liderou pesquisa da entidade no segmento de assentos sanitários

A Astra marcou presença mais uma vez entre os ganhadores do Prêmio Anamaco, que reconhece os melhores fabricantes do setor de material de construção. A cerimônia de premiação, realizada no último dia 26, em São Paulo (SP), contou com a participação dos diretores e profissionais da área comercial da empresa e da Japi, também pertencente ao mesmo grupo.


Os resultados da pesquisa da Anamaco com os lojistas e revendedores apontaram a liderança da empresa no mercado de assentos sanitários, banheiras de hidromassagem e caixa de descarga com cordinha, categorias nas quais recebeu o prêmio Master. No segmento de armários para cozinha e banheiro, a empresa recebeu o terceiro lugar. Já a Japi ganhou menção honrosa em torneiras plásticas.

“Sempre buscamos fortalecer a atuação nas lojas, por meio do representante de vendas. Por isso, várias ações são desenvolvidas e customizadas para cada tipo de cliente, visando sempre a melhor exposição do produto e o melhor posicionamento dentro da loja. Esse prêmio é o resultado de uma ação conjunta, por isso é compartilhado com colaboradores, representantes de vendas, clientes e parceiros”, afirma Manoel Flores, diretor Superintendente da Astra.

www.astra-sa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário