quinta-feira, 21 de setembro de 2017

BLACK+DECKER DESTACA MODELOS DE PISTOLAS DE PINTURA E PULVERIZAÇÃO

As máquinas garantem um trabalho superior ao processo convencional

A Black+Decker conta em seu portfólio com três pistolas de pintura e pulverização. As máquinas, leves, portáteis e de fácil armazenamento, garantem um trabalho muito mais rápido, com menos sujeira, sem desperdício de tinta e com acabamento mais profissional que no processo com rolos e pincéis convencionais.


Além disso, o controle do fluxo de tinta é ajustado por meio de um gatilho e do sistema Smart Select™, responsável por regular o padrão de pulverização para horizontal, vertical e circular, de acordo com a área trabalhada. Os produtos ainda contam com o recurso Easy Fill™, que permite encher o recipiente de tinta sem sujeira.

Modelos

- BDPH200B

Três vezes mais rápida que rolos de pintura convencionais, tem vazão de 800 ml/min e reservatório de tinta de 1,1 litro. Acompanha: recipiente de enchimento lateral, balde auxiliar para despejo e diluição, vaso de viscosidade e escova de limpeza

- BDPH400

Quatro vezes mais rápida que os rolos convencionais, tem mangueira de seis metros, vazão de 800ml/min e reservatório de tinta de 1,1 litro. Acompanha: recipiente de enchimento lateral, depósito metálico com capacidade de 0,9 litro, balde auxiliar, vaso de viscosidade e escova de limpeza.

- BDPH 950

Cinco vezes mais rápida que os rolos de pintura convencionais, tem potência de 950W, cinta para transporte, reservatório de tinta de 800 ml e mangueira de 1,8 metro. Acompanha: recipiente e um medidor de viscosidade.

www.blackedecker.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário