sexta-feira, 22 de setembro de 2017

SCHNEIDER ELETRIC LANÇA INTERFACES PARA AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL

Solução pode integrar controle de iluminação, ar-condicionado e cortinas

A Schneider Electric lançou uma solução inteligente de automação residencial e predial que integra diversas funcionalidades como controle de iluminação, ar-condicionado e cortinas, em um único dispositivo local, mas mantendo a sincronia com os comandos via smartphones e tablets: a nova geração KNX Pro.


Ela possibilita mais conforto, redução do consumo de energia e menor impacto ao meio ambiente. “Essa solução vai ao encontro do nosso compromisso de oferecer aos clientes o melhor em simplicidade e conveniência, reforçando a nossa missão de garantir conectividade, confiabilidade, segurança, eficiência e sustentabilidade em qualquer lugar e a todo o momento”, disse Ariana Marcondes, gerente de Produto de KNX da empresa.

A linha KNX Pro incorpora a função de automação que permite economizar até 40% com iluminação, 30% com ar-condicionado e aproximadamente 50% de toda energia gasta em um ambiente, além de proporcionar comodidade ao controlar as funções por meio do aplicativo InsideControl. Ela oferece dois modelos de interface:

- KNX Pro Multitouch, tem a função touchscreem e submenus que podem ser trocados com gestos, sem a necessidade de toque na tela, além de possuir sensor que ativa a luz do visor. É possível controlar a iluminação, persianas, temperatura e cenário, e ainda pode ser exibido no modo rotativo, com a apresentação de até oito funções e no modo vertical com até 16 funções. Também pode ativar a função mais utilizada pelo usuário, com um simples movimento da mão.

- KNX Pro Pulsador, tem capacidade de controlar até quatro funções ao mesmo tempo. Não possui a função touch screen, mas contém símbolos iluminados para cada atividade, podendo ser otimizado a qualquer momento por meio da seleção de funções de preferência do usuário.

www.schneider-electric.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário