Vídeos da empresa trazem informações técnicas, entrevistas e sorteio
A partir deste mês, vidraceiros, engenheiros, arquitetos, profissionais do setor vidreiro e o consumidor final poderão acessar o canal do Clube do Vidro AGC, no Youtube. O objetivo da unidade brasileira da multinacional, a maior produtora de vidro plano do mundo, é reforçar sua presença digital.
O Clube do Vidro AGC irá exibir informações técnicas, dicas de instalação e de aplicação, curiosidades, entre outros assuntos. Haverá também entrevistas com convidados especialistas na área, além de sorteios e promoções para os usuários que acompanharem o canal. Os vídeos serão publicados quinzenalmente e apresentados pelos próprios funcionários da AGC Brasil.
“Contamos com a expertise de 110 anos de produção de vidro plano, possuímos uma rede de centenas de profissionais com excelência no que fazem e que entendem muito sobre o vidro. Queremos aproveitar que as ferramentas digitais nos possibilitam um contato direto, ágil e democrático com as pessoas para podermos partilhar parte desse conhecimento”, comenta o diretor de Vendas e Marketing da empresa, Franco Faldini.
Porém, a proposta da AGC Brasil é que a iniciativa não fique restrita apenas a um canal de vídeos, mas que se transforme em uma plataforma de relacionamento e de compartilhamento de conteúdo sobre o segmento vidreiro. O primeiro vídeo, que faz uma introdução sobre o que é o canal e apresenta um pouco sobre a companhia, está disponível desde o dia 4 de setembro.
“O Clube surgiu de uma demanda percebida em nosso contato com clientes, vidraceiros e profissionais do setor, a de que havia a necessidade de mais alternativas para troca de informações entre todos os elos da cadeia, desde a indústria ao vidraceiro e instalador, ou até mesmo ao consumidor final”, explica Oliveira.
www.youtube.com/channel/UC1p9OxtS3UQzjAAD6rXsG1Q
A partir deste mês, vidraceiros, engenheiros, arquitetos, profissionais do setor vidreiro e o consumidor final poderão acessar o canal do Clube do Vidro AGC, no Youtube. O objetivo da unidade brasileira da multinacional, a maior produtora de vidro plano do mundo, é reforçar sua presença digital.
O Clube do Vidro AGC irá exibir informações técnicas, dicas de instalação e de aplicação, curiosidades, entre outros assuntos. Haverá também entrevistas com convidados especialistas na área, além de sorteios e promoções para os usuários que acompanharem o canal. Os vídeos serão publicados quinzenalmente e apresentados pelos próprios funcionários da AGC Brasil.
“Contamos com a expertise de 110 anos de produção de vidro plano, possuímos uma rede de centenas de profissionais com excelência no que fazem e que entendem muito sobre o vidro. Queremos aproveitar que as ferramentas digitais nos possibilitam um contato direto, ágil e democrático com as pessoas para podermos partilhar parte desse conhecimento”, comenta o diretor de Vendas e Marketing da empresa, Franco Faldini.
Porém, a proposta da AGC Brasil é que a iniciativa não fique restrita apenas a um canal de vídeos, mas que se transforme em uma plataforma de relacionamento e de compartilhamento de conteúdo sobre o segmento vidreiro. O primeiro vídeo, que faz uma introdução sobre o que é o canal e apresenta um pouco sobre a companhia, está disponível desde o dia 4 de setembro.
“O Clube surgiu de uma demanda percebida em nosso contato com clientes, vidraceiros e profissionais do setor, a de que havia a necessidade de mais alternativas para troca de informações entre todos os elos da cadeia, desde a indústria ao vidraceiro e instalador, ou até mesmo ao consumidor final”, explica Oliveira.
www.youtube.com/channel/UC1p9OxtS3UQzjAAD6rXsG1Q
Nenhum comentário:
Postar um comentário