quinta-feira, 14 de setembro de 2017

SAIE VETRO 2017 MOVIMENTA O SETOR DE ESQUADRIAS E VIDRO

O evento apresenta produtos e novas soluções disponíveis no mercado

Começa nessa quinta-feira, 14, em Curitiba (PR), o Salão Itinerante de Esquadrias e Vidro - Saie Vetro 2017.  O evento, das 14h00 às 20h00, no Expo Unimed (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300), apresenta produtos e novas soluções disponíveis no mercado e oferece oportunidades de negócios e eventos simultâneos de qualificação profissional.


A programação do evento é composta pelo 2º Encontro Regional da Indústria de Esquadrias de Alumínio, organizado pela Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio (Afeal), que acontece no dia da abertura, das 14h30 às 19h00. Entre palestras e debates sobre o setor, está programado o lançamento do Manual de Uso, Operação e Limpeza de Esquadrias, Fachadas de Alumínio e Guarda-Corpos e do Manual de Introdução à norma NBR 15.575 – Vida Útil das Esquadrias de Alumínio.

Na quinta-feira, 15, no mesmo local, das 9h00 as 14h00, é a vez da 10ª edição do Seminário de Soluções Acústicas em Vidro (VidroSom).  Nele, especialistas apresentarão inovações tecnológicas e debaterão  estudos de casos do setor acústico com a plateia, formada por arquitetos, consultores, profissionais e estudantes.

Na sequência, entre 1430 e 1730, vem o Seminário Brasileiro de Serralheria, com as tendências e oportunidades para o mercado das esquadrias de alto padrão, e que possibilita o aprofundamento de conhecimento, por meio de palestras de empresários e gestores do setor.

www.saievetro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário