quinta-feira, 28 de setembro de 2017

EXATRON ANUNCIA NOVO RELÉ TEMPORIZADOR - MINUTERIA

O dispositivo permite ajustes de tempo de 30 segundos a 60 minutos

A Exatron, que oferece soluções em produtos e serviços para sistemas de instalações elétricas, lançou o Relé Temporizador - Minuteria Multifunção, destinado ao comando temporizado de iluminação em halls, corredores e escadarias, e também em motores elétricos, exaustores de churrasqueiras e banheiros, entre outras cargas.


O Relé Temporizador - Minuteria Multifunção é destinado ao comando temporizado de iluminação (halls, corredores e escadarias), motores elétricos, exaustores de churrasqueiras e banheiros, entre outras cargas.  É produzido em material plástico antichama e fixado em trilhos DIN 35 mm.

Com tensão 100 - 240V - 50/60Hz, o produto permite ajustes de tempo de 30 segundos a 60 minutos, com marcações desses tempos e em três, 10 e 15 minutos. Ele possui a função APS, de autoproteção contra defeitos na instalação, ocasionado por pulsador trancado (led vermelho aceso). Com ele, a minuteria desliga as lâmpadas, que voltam a funcionar após o problema ser solucionado. A sua temperatura de operação vai de -5ºC até +55ºC.

www.exatron.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário