A empresa vai comercializar lâmpadas, plafons, refletores e luminárias
A Tramontina anunciou uma nova ampliação de seu portfólio de materiais elétricos, com a entrada no mercado de lâmpadas led, tema que já vinha sendo analisado pela empresa há cinco ano. Para a empresa, esse segmento cresce de forma significativa no país, com destaque para a economia de energia proporcionada pelo sistema (cerca de 85%) e a durabilidade do produto, em torno de 25 mil horas.
Além das lâmpadas, em diversos modelos, farão parte do catálogo da Tramontina plafons, refletores e luminárias, sempre de led. Para incrementar suas vendas, a empresa conta com cinco centros de distribuição e outros cinco escritórios regionais, além da ampla rede de representantes e promotores, o que garantirá a chegada dos itens em todos os principais pontos do país.
Antes do lançamento nacional, a Tramontina decidiu realizar um período de laboratório para avaliar o mercado. Devido à proximidade com a sede da empresa, localizada em Carlos Barbosa (RS), os estados da região Sul foram escolhidos para esta primeira experiência. Dessa forma, fica mais fácil e rápido efetuar qualquer ajuste de distribuição ou reposição.
A previsão é que o pré-lançamento nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul aconteça no último trimestre do ano. A iniciativa terá a duração de tempo suficiente para que a empresa tenha sua logística ajustada para atender de forma plena a demanda e expectativa do mercado nacional, que deve acontecer ao longo de 2018.
www.tramontina.com.br
A Tramontina anunciou uma nova ampliação de seu portfólio de materiais elétricos, com a entrada no mercado de lâmpadas led, tema que já vinha sendo analisado pela empresa há cinco ano. Para a empresa, esse segmento cresce de forma significativa no país, com destaque para a economia de energia proporcionada pelo sistema (cerca de 85%) e a durabilidade do produto, em torno de 25 mil horas.
Além das lâmpadas, em diversos modelos, farão parte do catálogo da Tramontina plafons, refletores e luminárias, sempre de led. Para incrementar suas vendas, a empresa conta com cinco centros de distribuição e outros cinco escritórios regionais, além da ampla rede de representantes e promotores, o que garantirá a chegada dos itens em todos os principais pontos do país.
Antes do lançamento nacional, a Tramontina decidiu realizar um período de laboratório para avaliar o mercado. Devido à proximidade com a sede da empresa, localizada em Carlos Barbosa (RS), os estados da região Sul foram escolhidos para esta primeira experiência. Dessa forma, fica mais fácil e rápido efetuar qualquer ajuste de distribuição ou reposição.
A previsão é que o pré-lançamento nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul aconteça no último trimestre do ano. A iniciativa terá a duração de tempo suficiente para que a empresa tenha sua logística ajustada para atender de forma plena a demanda e expectativa do mercado nacional, que deve acontecer ao longo de 2018.
www.tramontina.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário