quinta-feira, 28 de setembro de 2017

COSENTINO PARTICIPA DA CASACOR BAHIA

Linha XGloss, da Dektonm, é destaque nos ambientes da exposição

A Cosentino, que produz e distribui superfícies de alto valor para os setores de arquitetura e design, confirmou a sua participação na Casacor Bahia, que reúne, desde o último dia 20, renomados profissionais da região em 39 espaços. Em um casarão de 1.225m², no bairro da Barra, em Salvador, a mostra fica aberta ao público até o dia 29 de novembro.


A empresa apresenta na mostra a linha XGloss, de Dekton, uma coleção de superfícies ultracompactas que se caracteriza pelo acabamento altamente brilhante, conseguida através de um avançado tratamento nano tecnológico e um processo de polimento mecânico, oferecendo um brilho acima da média. Além disso, a coleção mantém as suas características já conhecidas: a super-resistência a riscos, a raios ultravioleta (UV), às altas temperaturas, e à umidade e manchas.

O Espaço Dueto, de Adelia Estevez, faz referência à decoração espanhola, com living, adega e área de lazer usando cuba e painel em Dekton XGloss, na cor Blaze, que combinaram com as paredes de pedras naturais e as portas de vidro. Já a Varanda da Família, de Mila Caramelo e Mila Saraiva, tem o Dekton XGloss Splendor para a bancada e o tampo da mesa. O material combina com o mármore que reveste os armários e o mobiliário presente no espaço.

www.cosentino.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário