sábado, 16 de setembro de 2017

STELLA APRESENTA SEU NOVO SITE

Portal é intuitivo e tem imagens modernas e ampliadas, com novos ângulos

A Stella, que oferece soluções para iluminação com tecnologia led,  está com um novo site, com layout renovado e novas plataformas para relacionamento com profissionais da área de arquitetura e decoração. O portal é intuitivo, tem imagens modernas e ampliadas, com novos ângulos, e ainda oferece um maior detalhamento das peças e evidencia o acesso aos produtos da marca e suas especificações.


O foco na experiência do usuário está refletido, também, na facilidade de acesso às informações. Para os produtos, por exemplo, uma das inovações está no agrupamento de todos os dados em páginas únicas. Além de informações técnicas e imagens, as páginas contam ainda com os manuais de instalação ou funcionamento, arquivos IES e dúvidas frequentes sobre os produtos.

A principal novidade do site, no entanto, fica por conta da plataforma para profissionais. Nele, o relacionamento com arquitetos, designers de interiores e lighting designers ganha destaque. O Espaço do Profissional é um ambiente planejado para os especialistas da área de arquitetura e decoração, parceiros da Stella.

No Espaço do Profissional, estão reunidos arquivos e informações que abrangem o universo da iluminação e as novidades a respeito da empresa, como a versão virtual do catálogo e a agenda de eventos promovidos. Além disso, a página conta com uma plataforma para o envio de projetos de arquitetura, iluminação e decoração, que utilizam os produtos da marca.

www.stella.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário