segunda-feira, 25 de setembro de 2017

25ª EDIÇÃO DO ENARE FOCA A PROFISSIONALIZAÇÃO E AS NOVAS PRÁTICAS DE GESTÃO

Destaque será a palestra de Fred Rocha, autor do Manual do Novo Varejista

O estado de Rondônia sedia, pela primeira vez, o Encontro Nacional de Redes Associativas de Materiais para Construções (Enare), que chega à sua 25° edição. O evento, em Cacoal, discute, entre os dias 27 e 30 desse mês, temas ligados ao setor de materiais de construção e ao associativismo, além de oportunizar aprendizados e reciclagens de empresários e colaboradores.


O Enare é a primeira entidade de redes associativas de materiais de construção no Brasil e realiza encontros semestrais com as redes que fazem parte da associação. Para a 25° edição, a Rede Todolar, de Rondônia, será a anfitriã desse encontro. O evento acontecerá nos dias

O associativismo tem crescido cada vez mais em Rondônia, o que tem gerado mais expectativas aos empresários da região, pois estimula a troca de ideias e experiências, visando os objetivos e ações comuns à sua classe e empresas. Nessa edição, a anfitriã será a Rede Todolar de materiais de construção, única rede no ramo no estado.

O encontro, que é focado em profissionalização e novas práticas de gestão de redes, reúne centenas de empresários do ramo de todo território nacional. Além de renomados palestrantes, conta com a participação de fornecedores, indústrias e prestadores de serviços, rodada de negócios e muita troca de experiências entre os participantes.

Um dos destaques é o palestrante Fred Rocha, pesquisador e autor do Livro Manual do Novo Varejista. Fundador do Projeto Varejo Show, criador do primeiro Reality Show de vendas do Mundo. Foi pioneiro no e-commerce, área que atua desde 1999, já tendo colocado mais de 200 lojas no ar. Ele vai dar dicas que fazem a diferença no mundo do comércio e na hora de fechar um negócio.

www.enare.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário