A nova experiência integra o site da empresa e a venda mobile nas lojas
A Leroy Merlin implementou uma nova experiência de compra em sua loja São Bernardo do Campo (SP), na região do Grande ABC (SP). Agora, a unidade passou a atuar 100% no conceito Omnicanal, que integra o site da empresa e a venda mobile nas lojas, com os vendedores registrando o pedido ou orçamento em smartphones.
Os aparelhos podem ler os códigos de barras no lugar onde os produtos estão expostos, e têm acesso à todas as informações disponíveis no site, como fotos, filmes e dicas. Além disso, o tempo de espera para ser atendido foi reduzido e o mesmo vendedor pode atender vários clientes ao mesmo tempo. Outra vantagem é que como a solução funciona em um smartphone, o vendedor poderá atender seus clientes também fora da loja.
De acordo com a rede varejista, a próxima fase do projeto vai finalizar a integração entre o site, o e-commerce e a solução de venda assistida para potencializar a experiência de compra. Isso permitirá que os pedidos iniciados no e-commerce sejam acessados, completados, modificados e pagos nas lojas ou vice-versa.
www.leroymerlin.com.br
A Leroy Merlin implementou uma nova experiência de compra em sua loja São Bernardo do Campo (SP), na região do Grande ABC (SP). Agora, a unidade passou a atuar 100% no conceito Omnicanal, que integra o site da empresa e a venda mobile nas lojas, com os vendedores registrando o pedido ou orçamento em smartphones.
Os aparelhos podem ler os códigos de barras no lugar onde os produtos estão expostos, e têm acesso à todas as informações disponíveis no site, como fotos, filmes e dicas. Além disso, o tempo de espera para ser atendido foi reduzido e o mesmo vendedor pode atender vários clientes ao mesmo tempo. Outra vantagem é que como a solução funciona em um smartphone, o vendedor poderá atender seus clientes também fora da loja.
De acordo com a rede varejista, a próxima fase do projeto vai finalizar a integração entre o site, o e-commerce e a solução de venda assistida para potencializar a experiência de compra. Isso permitirá que os pedidos iniciados no e-commerce sejam acessados, completados, modificados e pagos nas lojas ou vice-versa.
www.leroymerlin.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário