terça-feira, 26 de setembro de 2017

ISOVER APRESENTA LÃ DE VIDRO COM NOVA TECNOLOGIA

Facefelt 4+ proporciona conforto ao instalador e alto desempenho térmico

A segurança, incombustibilidade, alta resistência e facilidade na instalação, além do conforto térmico, serviram de ponto de partida para que a Isover, do grupo Saint-Gobain desenvolvesse a linha 4+ de lãs de vidro. Essa nova geração, inspirada na natureza, possui uma cor semelhante ao tom natural da terra e é a evolução natural de outros produtos acústicos da empresa.


O material tem a adição de uma resina que evita a liberação de pó no ato da instalação, o que resulta em um produto muito mais agradável ao toque e que proporciona muito mais conforto para os instaladores. O primeiro teste foi mais do que satisfatório e utilizou a lã para cobrir um galpão de dois mil m² que armazena produtos químicos na região leste de São Paulo.

O Facefelt 4+ chamou a atenção dos profissionais que trabalhavam na obra, pois foi considerado mais macio, mais fácil de instalar, sem deixar resquício de pó nos dedos. Ele é ideal quando se precisa de isolamento térmico e acústico em ambientes que possuem coberturas metálicas ou de fibrocimento de grandes metragens como hipermercados, indústrias ou shopping centers. Mas, pode ser utilizada, também, em obras de pequeno e médio porte devido à facilidade de instalação.

www.isover.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário