quinta-feira, 28 de setembro de 2017

NORTON LANÇA LINHA DE MÁSCARAS PARA PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA

São três novos confortáveis modelos, nas versões com ou sem válvula

Para atender os profissionais que trabalham em ambientes adversos e que estão diariamente em contato com grandes concentrações de poeira, névoa, fumaça e vapores orgânicos, a Saint-Gobain Abrasivos, por meio da marca Norton, ampliou a sua linha de equipamentos para proteção individual (EPIs), com o lançamento das máscaras Classic para proteção respiratória.


São três novas máscaras, facilmente identificadas como PFF1, PFF2 e PFF2, com carvão ativo. Todas podem ser encontradas nas versões com ou sem válvula, dispositivo que torna o produto mais prático e confortável. A PFF1 é indicada para o uso na construção civil e no segmento de reparação automotiva. Protege contra poeiras e névoas leves como as provenientes dos lixamentos de paredes, massas, madeiras, etc.

Para proteger as vias respiratórias contra poeiras e névoas de carvão e fibras têxteis, além de fumos de soldas, a Norton desenvolveu a máscara PFF2. Já a PFF2 com carvão ativo, além das indicações encontradas na PFF2, é ideal para o uso em fundições petroquímicas, tratamentos de redes de esgoto e ambientes onde possa haver incidência de vapores orgânicos.

As máscaras Norton da linha Classic contam com certificado emitido pelo Departamento de Segurança e Saúde do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego, o que comprova a eficiência e garante aos usuários segurança e proteção contra doenças pulmonares e problemas respiratórios que podem vir a ser desenvolvidos pela falta de proteção.

www.saint-gobain-abrasives.com/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário