quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PRINCIPAL EVENTO DO SETOR DE TINTAS NA AMÉRICA LATINA ACONTECE EM OUTUBRO EM SÃO PAULO

Abrafati 2017 apresenta novidades e tendências relacionadas ao segmento

Na próxima semana, entre os dias 03 a 05 de outubro, a cidade de São Paulo sedia o 15º  Congresso Internacional de Tintas e a 15ª Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas (Abrafati 2017), que será realizado a partir dessa edição no São Paulo Expo e vai apresentar as novidades e as tendências futuras relacionadas ao segmento.


A Abrafati 2017 destacará as formas de agregar valor às tintas, o que acontecerá nos estandes e nas apresentações do congresso, tornando o ambiente favorável à interação e à discussão de novas ideias, parcerias, negociações, incorporação de inovações e outros benefícios.

Estarão presentes mais de 200 expositores das Américas, Europa e Ásia, como fornecedores de matérias-primas, equipamentos, tecnologias e serviços para a indústria. Dessa maneira, o evento terá o importante papel de  impulsionar o desenvolvimento tecnológico da cadeia de tintas e proporcionar a interação dos principais especialistas internacionais com o público.

Serão apresentados 150 estudos que se caracterizam pela qualidade técnica, pelo perfil inovador e pela relevância para o desenvolvimento tecnológico. Haverá também importantes contribuições para avanços em áreas como a aplicação da nanotecnologia, as soluções mais recentes em termos de microbiologia, a utilização de matérias-primas de fonte renovável, o reaproveitamento de resíduos de processos industriais, a melhoria da qualidade do ar interior e da eficiência energética de edificações.

Serviço

Abrafati 2017

- 15º Congresso Internacional de Tintas

- 15ª Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas

- De 03 a 05 de oitubro de 2017

- São Paulo Expo - São Paulo (SP)

www.abrafati2017.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário