segunda-feira, 25 de setembro de 2017

APLICATIVO DA AMANCO ULTRAPASSA A MARCA DE 60 MIL DOWLOADS

App ajuda trabalhadores a encontrar clientes que necessitam de serviços

A Amanco anunciou que o seu aplicativo Meu Instalador, lançado há pouco mais de dois anos, chegou à marca de 61.656 downloads. Ele tem como objetivo ajudar a milhares de instaladores hidráulicos a conseguir trabalho num período de dificuldades econÇomicas vividas peço Brasil.


Um exemplo é o instalador Nilton Santos, com 11 anos de experiência profissional, e que enxergou no uso da tecnologia a possibilidade de driblar os efeitos das instabilidades que acabaram por afetar em cheio o segmento da construção civil. Seis meses após fazer o cadastro no aplicativo, os resultados já garantiram uma renda extra no final do mês.

“Tenho conseguido aumentar em R$ 500 meus ganhos com o uso do aplicativo, sendo que em alguns meses consigo atender até três clientes diferentes. Isso dá uma aliviada boa nas contas”, afirma Nilton, que faz trabalhos na capital e no interior paulista. O instalador destaca que o valor representa um extra de 25% de sua renda mensal.

Ele ressalta, também, a importância do sistema de classificação do aplicativo, que permite ao cliente avaliar o instalador depois do serviço prestado. Segundo dados levantados pela Amanco, os serviços mais demandados dos profissionais são os relacionados a soluções hidráulicas e elétricas voltadas ao segmento predial.

Para a Amanco, o aplicativo cumpre uma função que vai além de apenas ajudar clientes a encontrar mão de obra qualificada para as suas necessidades: ele mantém profissionais fundamentais à atuação da marca em atividade, movimentando o próprio setor e atendendo a necessidade do mercado em encontrar profissionais, além de promover a empregabilidade para a sociedade.

Totalmente gratuito, o aplicativo Meu Instalador da Amanco é o primeiro do segmento da construção civil voltado exclusivamente ao instalador hidráulico e elétrico. Ele funciona nos sistemas Android e iOS. Para utilizá-lo, o usuário precisa apenas baixar o app e se cadastrar no sistema, uma lista com os melhores instaladores avaliados na região de consulta aparece.

Um dos principais benefícios do aplicativo é a possibilidade de, antes mesmo do início da obra, já ser possível trocar mensagens com o profissional ou entrar em contato via e-mail e telefone para acertar os detalhes e negociar valores. Também há a opção de localizar lojas de materiais de construção parceiras da Amanco.

www.amanco.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário