quinta-feira, 21 de setembro de 2017

IGUI PISCINAS É DESTAQUE NA MOSTRA CASACOR BAHIA 2017

Exposição reúne 40 ambientes e pode ser visitada até o dia 29 de outubro

Em sua 22ª edição, a Casacor Bahia reúne 40 ambientes e pode ser visitada até o dia 29 de outubro. Pioneira no Nordeste, a mostra é atualmente a maior em número de visitantes fora do eixo Rio-São Paulo. Entre as empresas participantes está a Igui Piscinas, que está com a sua piscina pastilhada no ambiente “Piscina do Jardim”, com mais de 50m², assinado pelos profissionais Marcos Malamut e Fernando.


Trata-se de um jardim tropical, amplos decks de convivência e com um acervo de obras de arte contemporânea assinadas por profissionais baianos como Eliana Kertész, Tatti Moreno, Bel Borba e Gustavo Moreno. Feita especialmente para a mostra, a pastilhada Igui tem diversas áreas e recebe o revestimento de cerâmica da Atlas, nos modelos Rubi e Ardósia. A piscina tem prainha, spa com hidromassagem e espelhos d’água com cascata.

Por se tratar de um projeto exclusivo, a piscina chegou ao espaço em cinco partes para serem unidas e receberem o revestimento in loco. “Alguns projetos, por serem mais complexos do que os convencionais, precisam ser concluídos no local de instalação. Esse é um desses casos e é especialmente importante pra nós porque é diferente de tudo que já fizemos nas mostras da Casacor, conta Anderson Macelani, arquiteto da Igui.

A piscina pastilhada Igui é equipada com um diferenciado sistema de iluminação, com 12 pontos de Led e com quatro pontos do Igui Lux Jet Color, um jato d’água com diferentes opções de cores. Outro diferencial é o sistema de automação Eletronic System, que permite controlar pelo celular a filtragem da água, iluminação, aquecimento, hidromassagem e até funções da casa como portão eletrônico, ventiladores e som ambiente.

Casacor Bahia

Data: de 20 de setembro a 29 de outubro de 2017
LOCAL: Casarão - Av. Almirante Marques de Leão, 247
HORÁRIO: Terça a sábado, das 16h às 21:30h / Domingos e feriados, das 16h às 21h

www.casacor.abril.com.br/mostras/bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário