quinta-feira, 14 de setembro de 2017

PASTILHAS SUPER NGK SE DESTACAM EM PROJETO PREMIADO NO SUL

Edifício em Porto Alegre (RS) recebeu três tipos de pastilhas da marca

O edifício Mariland Office Premium, em Porto Alegre(RS), foi eleito pelo Prêmio Tile Brasil como a melhor obra de 2017 na categoria Fachadas, trazendo em sua área externa as pastilhas porcelanizadas Super NGK.


Idealizado para fugir do estigma dos edifícios comerciais, o projeto do arquiteto André Petracco buscou na utilização desses produtos, juntamente com o alumínio e o vidro, a composição de volumes na fachada.

De acordo com a arquiteta Josi Mizobata, da Super NGK, a utilização das pastilhas na obra premiada demonstra a versatilidade dos produtos. “Nossas peças são desenvolvidas com o objetivo de oferecer aos arquitetos a possibilidade de criar espaços exclusivos. Esse projeto é um ótimo exemplo de como a criatividade, aliada a produtos diferenciados, resultam em obras impactantes e surpreendentes”, disse.

Para criar o visual do edifício Mariland Office Premium, foram utilizados três tipos de pastilhas: uma com textura martelada, da linha Rupestre Primitive, marcando a base do empreendimento gaúcho e também o acesso; e outras duas, das linhas Gran e Vila, que foram empregadas nas fachadas e nos contornos.

www.ngkntk.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário