quarta-feira, 20 de setembro de 2017

HÄFELE BRASIL REABRE SEU SHOWROOM

Três vezes maior do que o anterior, o novo espaço, conta agora com 281m²

A Häfele Brasil, localizada na cidade de Piraquara (PR), e que oferece soluções para os segmento moveleiro e de construção civil, modernizou seu showroom para que os visitantes possam vivenciar a qualidade e funcionalidade de seus produtos. Três vezes maior do que o anterior, o novo espaço, agora com 281m², conta com sete ambientes planejados e decorados.


“Trazer os catálogos à vida. Esta foi uma das principais razões para a construção deste espaço. Por meio de nosso showroom, buscamos apresentar aos nossos clientes toda nossa expertise no desenvolvimento de soluções para móveis e arquitetura,” comenta Fausto Lacerda, coordenador de Marketing da empresa.

O destaque fica por conta do microapartamento de 32 m². Completamente decorado, ele apresenta uma disposição real dos móveis, eletrodomésticos e demais objetos decorativos. O espaço explora o desafio da indústria moveleira na junção perfeita entre conforto, comodidade e funcionalidade.

No showroom, há ambientes voltados para os sistemas articulados Free, que dispensa dobradiças; outro para saber mais sobre as soluções de arquitetura que a Häfele oferece, ou ainda um que detalha a funcionalidade dos produtos destinados à cozinha.

Para visitar o espaço é necessário agendar previamente por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente Häfele - sac@hafele.com.br - ou pelo telefone (41) 3034-8153.

www.hafele.ccom.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário