quinta-feira, 28 de setembro de 2017

DURATEX VENCE PRÊMIO TOP MÓBILE

A empresa foi a mais lembrada no segmento Fornecedores da Indústria

A Duratex venceu, pela 10ª vez, o Prêmio Top Móbile, que reconhece as marcas de maior reconhecimento do setor moveleiro. A empresa foi a mais lembrada no segmento Fornecedores da Indústria, categoria Painéis de Madeira. O evento de premiação aconteceu no último dia 22, no Auditório Mario de Macri, do sistema Fiep, na cidade de Curitiba (PR).


Em sua 12ª edição, o prêmio tem por objetivo apresentar as marcas mais lembradas dos segmentos Fabricantes de Móveis e Fornecedores da Indústria, reconhecendo os esforços que as empresas e os gestores realizam e incentivando investimentos para que os mesmos tornem suas marcas mais sólidas no mercado.

Para a gerente de Marketing e Produtos da Duratex, Renata Braga, o reconhecimento como marca mais lembrada na categoria é um grande orgulho para a empresa. “Agradecemos a confiança e apoio dos nossos clientes, é este reconhecimento que nos incentiva a atendê-los cada vez melhor, fabricando produtos cada vez mais inovadores, sustentáveis e com qualidade”, afirma.

www.duratex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário