quinta-feira, 14 de setembro de 2017

PORTO ALEGRE RECEBE NOVA ETAPA DO DIA DO INSTALADOR DE DRYWALL

O evento divulga as técnicas e melhorias para os profissional da área

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul - Fiergs (Av. Assis Brasil, 8.787 - Sarandi - Porto Alegre) sedia, no próximo dia 28, a partir das 10h00, mais uma edição do Dia do Instalador de Drywall, uma realização da Knauf Brasil que tem como objetivo divulgar técnicas e melhorar cada vez mais a atuação dos profissionais da área.


O evento valoriza e capacita  os profissionais responsáveis pela qualidade final das vedações internas (paredes, tetos e revestimentos) executadas com os sistemas drywall. No treinamento, eles se ambientam com temas como "Boas práticas para a correta instalação de drywall", "Metodologia para cálculo de consumo de materiais para drywall", "Fixação de carga em drywall" e "Tratamento de juntas e pintura em drywall", entre outros.

No encerramento da programação, os participantes ainda concorrerão a vários brindes cedidos pelos apoiadores do curso. Serão duas máquinas de fixação finca pino, da Âncora; duas parafusadeiras 12v bivolt, da Bosch; duas serras de broca 9050, da Dremel; e ouras duas máquinas de fixação finca pino, da Fischer.

www.diadoinstalador.com.br/inscricoes/2017/6

Nenhum comentário:

Postar um comentário