segunda-feira, 25 de setembro de 2017

PISOS LAMINADOS E VINÍLICOS DA DURAFLOOR E PAINÉIS DE MADEIRA DA DURATEX ESTARÃO NA CASACOR BRASÍLIA

Essas linhas de produtos estarão presentes em sete ambientes da mostra

A 26ª edição da Casacor Brasília terá como tema "O design mais perto das pessoas". O evento acontece até o dia 8 de novembro, no antigo prédio do Instituto Nacional do Coração (Inacor), na QI 9 do Lago Sul, e vai apresentar as principais tendências da arquitetura, decoração e design. Os pisos laminados e vinílicos Durafloor e os painéis de madeira Duratex marcam presença em sete ambientes da mostra.


A Duratex se apoia na estratégia “Maneiras de se Viver. Madeiras de se fazer”, uma coleção que aproxima o design do cotidiano das pessoas. "O nosso objetivo é mostrar a versatilidade de todas as linhas de produtos, através de combinações que evidenciam a história de vida de cada pessoa”, explica Renata Braga, gerente de Marketing e Produtos da Duratex.

A empresa está presente, por exemplo, no “Loft Cinex”, assinado pelo arquiteto Ney Lima, que usou o piso laminado Durafloor padrão Chamonix, lançamento da linha Unique, que foi inspirado em um dos designs mais utilizados na Europa desde o Século XVI e que ganhou ainda mais força na Era Vitoriana,

Já os pisos vinílicos Durafloor estão na Casacor Brasília com a arquiteta Beta Pollis e o engenheiro Roberto Pollis, que assinam um projeto de 212m², da “Casa na Praia”, e que utiliza o padrão Atlanta, da linha Art, que favorece o estilo industrial de decoração. Além do piso, eles investiram num mix de revestimentos com os painéis Nogueira Cadiz, da linha Prisma; Gianduia, da linha Cristallo; e Parati, da linha Essencial Wood.

Serviço

Data: até 08 de novembro

Horário: de terça a sexta-feira, das 15h às 22h / Sábados, domingos e feriados, das 12h às 22h

Local: Antigo Inacor (Instituto Nacional do Coração)

Endereço: Comercial da QI 9 do Lago Sul - Lote D

www.casacor.abril.com.br/mostras/brasilia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário