quinta-feira, 28 de setembro de 2017

EMPRESA DO INTERIOR PAULISTA PASSA A DISTRIBUIR SISTEMA INOVADOR DE CONDUÇÃO DE GÁS

Com instalação rápida, tubos multicamadas são mais seguros e flexíveis

A TudoGás, empresa de projetos e instalação de gás canalizado em Ribeirão Preto (SP), passou a importar e distribuir o sistema de tubo multicamada, o mais moderno e inovador sistema para condução de gás natural e gás liquefeito de petróleo. A novidade mundial traz tubos compostos de uma camada em polietileno reticulado, uma camada em alumínio e uma externa em polietileno.


Já as conexões de prensar são produzidas com corpo em latão forjado niquelado, anel isolante em policarbonato, anéis de dupla vedação interna e anel em aço inox. De acordo com Paulo Quintães, diretor da empresa, o tubo multicamadas garante mais segurança, reduz riscos de vazamentos, é mais flexível, moderno e versátil.

“Já vínhamos trabalhando com este sistema novo em nossas instalações, mas agora a TudoGás passa a importar e distribuir este produto no Brasil com a nossa marca. Os tubos são flexíveis, minimizam o uso de muitas conexões por permitir a realização de curvas, a instalação é rápida e é um produto de alta durabilidade a qualidade”, explica o executivo.

Vale destacar que o sistema de tubo multicamada é indicado para instalações internas de gás com pressão máxima de operação cinco Bar (MOP), conferindo tecnologia, inovação e segurança para os projetos. Tudo garantido pela Norma ISO 17484-1 e 17484-2.

www.tudogas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário