A empresa premiará as três melhores criações com kits de produtos
A partir dessa segunda-feira, 25, e até o dia 25 de desezmbro, estudantes de engenharia e pessoas que prezam pela qualidade e eficiência de suas ferramentas podem participar do "Desafio Sua Casa Black%Decker”, uma ação destinada aos amantes do conceito “faça você mesmo”. O concurso vai selecionar as três melhores criações e uma ferramenta elétrica inovadora, capaz de auxiliar nos pequenos consertos ou nas reformas de casa.
Os participantes do concurso poderão contribuir com o futuro da marca e ainda serem premiados com kits de produtos. Ao fim da iniciativa, a Black+Decker distribuirá kits para os donos das três melhores ideias. Serão 60 produtos para o primeiro lugar, 35 para o segundo e 25 para o terceiro.
"Acreditamos no poder da inovação e sabemos que esse é um fator de alta importância para que a empresa mantenha uma posição de destaque no mercado. Por isso, enxergamos a ação como algo muito maior que um desafio. Trata-se de um convite para que os consumidores apostem em produtos originais e façam parte da nossa história”, destaca Marcelo Pellegrinelli, gerente da marca para ferramentas e eletrodomésticos.
Todas as ideias inscritas no desafio serão avaliadas por uma equipe de profissionais técnicos da marca, que vão analisar questões como: solução inédita no mercado, produto capaz de atender às necessidades dos consumidores, ferramenta elétrica com ou sem fio e viabilidade técnica e comercial. Para se inscrever, clique AQUI
www.blackedecker.com.br
A partir dessa segunda-feira, 25, e até o dia 25 de desezmbro, estudantes de engenharia e pessoas que prezam pela qualidade e eficiência de suas ferramentas podem participar do "Desafio Sua Casa Black%Decker”, uma ação destinada aos amantes do conceito “faça você mesmo”. O concurso vai selecionar as três melhores criações e uma ferramenta elétrica inovadora, capaz de auxiliar nos pequenos consertos ou nas reformas de casa.
"Acreditamos no poder da inovação e sabemos que esse é um fator de alta importância para que a empresa mantenha uma posição de destaque no mercado. Por isso, enxergamos a ação como algo muito maior que um desafio. Trata-se de um convite para que os consumidores apostem em produtos originais e façam parte da nossa história”, destaca Marcelo Pellegrinelli, gerente da marca para ferramentas e eletrodomésticos.
Todas as ideias inscritas no desafio serão avaliadas por uma equipe de profissionais técnicos da marca, que vão analisar questões como: solução inédita no mercado, produto capaz de atender às necessidades dos consumidores, ferramenta elétrica com ou sem fio e viabilidade técnica e comercial. Para se inscrever, clique AQUI
www.blackedecker.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário