quinta-feira, 14 de setembro de 2017

CASACOR FRANCA (SP) TERÁ A PRESENÇA DA SHERWIN-WILLIAMS

A mostra acontece pela primeira vez nessa cidade do interior paulista

Entre os dias 5 de outubro e 15 de novembro, cerca de 15 mil pessoas devem visitar a Casacor Franca, mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo que acontece pela primeira vez nessa cidade do interior de São Paulo (Rua da Justiça, 655 - Parque dos Lima), em uma área de três mil metros quadrados e 35 ambientes.


Com 17 franquias nacionais e cinco internacionais, a marca Casacor escolheu a cidade pela diversificação de seu parque industrial nos últimos anos, incluindo o polo moveleiro. Franca conta com um dos mais modernos distritos industriais do país e possui infraestrutura para a instalação dos mais variados tipos de indústria em uma área de quase dois milhões de metros quadrados.

Nele, a Sherwin-Williams, em parceria com a Piratininga Tintas, estará presente em diversos ambientes. O objetivo é oferecer aos visitantes uma experiência única, informação, tendências, inspiração, negócios, lançamentos e palestras. A mostra acontecerá de terça a quinta-feira, e aos domingo, das 15h00 às 21h00, e às sextas-feira e sábado, das 15h00 às 22h00.

www.casacor.abril.com.br/mostras/franca/

Nenhum comentário:

Postar um comentário