sábado, 16 de setembro de 2017

SHERWIN-WILLIAMS PARTICIPA DE FÓRUM QUE DISCUTE APLICAÇÃO EM PISOS

Empresa mostra soluções em pintura e revestimentos para pisos industriais

A Tintas Sherwin-Williams é uma das empresas participantes do 1º Fórum de Discussão de Técnicas para Aplicação de Revestimentos em Pisos (Anapre), que será realizado no próximo dia 29, das 8h às 17h, no Instituto de Engenharia (Av. Doutor Dante Pazzanese, 120), em São Paulo (SP).


No evento, a empresa vai mostrar soluções em pintura e revestimentos para pisos industriais, que podem ser aplicados de acordo com as condições do ambiente e exigência do cliente, desde superfícies úmidas, até as resistências mecânica e química, usando produtos autonivelante de alta espessura e argamassados.

“Para que os setores da indústria funcionem perfeitamente, é fundamental que os pisos estejam em excelentes condições de trabalho. A estética, facilidade de limpeza e resistência influenciam na decisão do cliente quando ocorre a opção de pintar um piso, bem como influenciam na produtividade e no bem estar dos funcionários, por exemplo”, disse Eliana Holanda Lima, coordenadora de Desenvolvimento de Mercado da Linha Piso da Sherwin-Williams.

www.anapre.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário