quinta-feira, 28 de setembro de 2017

LORENZETTI SE DESTACA NA 26ª EDIÇÃO DO PRÊMIO ANAMACO

Empresa leva prêmio Master e também vence na categoria Grandes Clientes

A Lorenzetti recebeu o Prêmio Master, nos segmentos Duchas, Chuveiros e Torneiras Elétricas, Aquecedores de Passagem de Água a Gás e Filtros e Purificadores de Água do Prêmio Anamaco 2017. Além disso, a empresa conquistou a primeira posição na categoria Grandes Clientes, no segmento Torneiras Plásticas, e Menção Honrosa em Assentos e Metais Sanitários.


Como destaque no ano, a empresa ampliou a linha Acqua Ultra, com o lançamento do Acqua Duo, que conta com ducha e chuveiro em um único produto. Fundamentada no conceito de design funcional, que une sofisticação e praticidade no uso, o produto possui acabamento composto por linhas quadradas em formato compacto, similar às duchas frias.

“É com grande entusiasmo que recebemos as premiações, que representam a resposta dos lojistas e revendedores ao investimento que realizamos na ampliação do portfólio de produtos, no trabalho realizado junto às revendas e no bom atendimento no pós-venda, que garantem que as nossas soluções sejam essenciais para a composição das gôndolas”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de Marketing da empresa.

www.lorenzetti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário