segunda-feira, 25 de setembro de 2017

GUARDIAN DO BRASIL AMPLIA A PRODUÇÃO DE CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS SOBRE O USO DE VIDROS

Ação foca os profissionais que buscam informações técnicas do segmento

A Guardian, uma das maiores fabricantes mundiais de float (vidro plano) e produtos e soluções de valor agregado, iniciou uma série de ações em suas redes sociais, em conjunto com o  Ci&Lab,  o setor vidreiro e outros parceiros, para atender uma demanda crescente de profissionais que usam as plataformas online em busca de informações técnicas e tendências do uso dos vidros na arquitetura e decoração.


“Estamos atentos às mudanças de comportamento e às necessidades dos nossos públicos, especialmente quanto à forma de procurar informações e conhecimento por meio das redes sociais. Neste sentido, ampliamos as ações em nossas plataformas online para levar aos profissionais desses setores conteúdos relevantes, contando também a expertise de nossos parceiros”, explica Renato Sivieri, diretor de Marketing da empresa.

Como resultado, foram realizadas no Facebook duas transmissões ao vivo abordando, respectivamente, as tendências de decoração com vidros e espelhos e os detalhes da Norma ABNT NBR 15.575. O conteúdo das apresentações também está disponível no Instagram e no YouTube, onde é possível encontrar vídeos com dicas e depoimentos de profissionais.

A próxima live no Facebook da Guardian acontecerá em outubro e abordará a aplicação dos vidros de controle solar em residências. "Continuaremos trazendo semanalmente novidades, como tendências de mercado, novas formas de aplicações dos vidros e espelhos, debates sobre normas, entre outros assuntos", conta Sivieri.

www.guardiandobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário