quarta-feira, 20 de setembro de 2017

SODIMAC LANÇA CAMPANHA ESPECIAL PINTURA E JARDINAGEM

Cor da preferência do cliente é preparada na hora, em vários acabamentos

A Sodimac Homecenter realiza, até o próximo dia 28, a campanha “Especial Pintura e Jardinagem”, com uma grande variedade de cores e texturas, além de acessórios e materiais para pintura e jardinagem. Os destaques são as tintas Kolor, marca própria da rede varejista, com mais de 100 mil opções com o preço de uma branca.


A empresa também conta com um Centro de Cores, onde a cor da preferência do cliente é preparada na hora, nos acabamentos fosco, semiacetinado, acetinado, semibrilho ou brilhante. São mais de 100 mil cores disponíveis com garantia de 3, 5 e 10 anos em embalagens de 0,9 litros, 3,6 litros, 10 litros ou 18 litros.

Além disso, cada cor criada tem um código que pode ser solicitado em qualquer loja Sodimac em uma próxima compra. Outra vantagem é o preço. Todas as opções coloridas de tintas Kolor são vendidas no mesmo preço da tinta branca. A loja dispõe ainda do serviço de pintura, com o ciente podendo comprar a tinta e contratar o serviço, garantido pela rede.

Jardinagem

A Sodimac também oferece um setor completo de jardinagem. A área ocupa mais de 1.000 m², onde o consumidor encontra uma diversidade de plantas, flores, vasos e suportes, além de móveis, maquinários, ferramentas e acessórios para o jardim.

www.sodimac.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário