quarta-feira, 20 de setembro de 2017

DOCOL LANÇA WEBSÉRIE

Ideia é oferecer histórias reais sobre diferentes projetos arquitetônicos

A Docol apresenta ao público a sua plataforma “Casas com Docol”. Assinada pela VML, a ação de conteúdo inova ao trazer uma nova linguagem, que reforça o conceito "casa foi feita para ser vivida". Ela ganhará vida por meio de uma websérie de sete episódios, onde os próprios moradores apresentam suas casas.


Ao lado dos arquitetos responsáveis pelo projeto, os clientes Docol também compartilham histórias e experiências reais sobre o projeto. “Estamos muito perto de nossos consumidores: todos os nossos produtos são desenvolvidos para eles, com muita pesquisa e dedicação. Assim, é natural que as histórias reais de nossos clientes estejam no centro de nossa campanha”, Marcus Vinicius Cordeiro de Menezes, diretor de Vendas e Marketing da empresa.

Para Wellington Ferreira, diretor de Criação da VML, a plataforma vai na contramão da linha tradicional de comunicação deste segmento justamente por apostar em situações verdadeiras, que retratam como as pessoas ou famílias convivem e se relacionam no dia a dia com seus lares. “Geralmente as marcas apostam em casas show-room, com cozinhas e banheiros que parecem inabitados. Isso soa falso e distancia-se do cotidiano do consumidor.

Além do diferencial de cada projeto, os episódios com aproximadamente três minutos de duração destacam os produtos Docol e suas funcionalidades. Com periodicidade mensal no Youtube, cada episódio ganha diferente desdobramento no Facebook - versões em 15” e peças em canvas, - e no Instagram - com versão de 1’, stories e carrosséis. |

www.docol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário